José de Freitas/PI,  16 de junho de 2021
 
7 de janeiro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

PM prende acusados de entrega delivery de maconha em Teresina

Dois jovens, identificados como João Álvaro Fernandes de Oliveira e João Victor Costa Sousa, foram presos na tarde desta quarta-feira (06), acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico, no bairro Parque Brasil, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. 

A prisão foi realizada por policiais da Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, após receberem uma denúncia anônima de que homens estariam comercializando drogas, através de delivery na região. Durante as rondas ostensivas, os agentes da PM abordaram os dois suspeitos e apreenderam três balanças de precisão; três trituradores;  maquineta de cartão; um aparelho celular;  uma bag de delivery; um colete de mototáxi; um carro modelo gol, de cor branco; uma motocicleta modelo Honda Bros, cor vermelha; um tablet e porções de maconha; um recipiente com sementes de maconha; um isopor com mudas da planta e uma quantia de R$ 92,85 em dinheiro.

Após o flagrante, os policiais deram voz de prisão aos acusados e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook