José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2019
 
3 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

PM prende dupla acusada de atirar e matar mulher durante assalto

Foram presos no fim da tarde desta quinta-feira (2) os dois suspeitos de matarem uma mulher durante um assalto na zona Rural do município de São Pedro do Piauí, distante 107 km da capital. De acordo com informações de militares do 18º Batalhão, os dois são ex-presidiários, mas a PM ainda não informou a identidade deles.

O caso ocorreu no início da tarde quando a dupla abordou Maria do Socorro Mendes Pinho, de 55 anos, no povoado Vaca Morta, com o objetivo de assalta-la. Porém, não se sabe por qual motivo os suspeitos atiram contra a mulher, que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Desde então, a PM montou um cerco e consegui prender os indivíduos numa região de matagal próximo ao município de Agricolância, cidade vizinha a São Pedro. A dupla fugia numa moto, mas abandonaram o veículo e fugiram pelo mato ao avistarem a viatura da polícia, os militares então adentraram no matagal e conseguiu render os criminosos. 

A dupla foi levada para Delegacia de Polícia de Agricolandia e de lá seguirão para detenção no distrito de Água Branca, de onde só então serão encaminhados para alguma unidade prisional. Além da dupla, um terceiro suspeito foi preso suspeito de ter ajudado na fuga da dupla que cometeu o latrocínio.

Fonte: Fala Piauí


Comentários

icone Facebook