José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
8 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia apreende adolescente suspeito de matar irmão de prefeita no PI

Policiais civis do Piauí realizaram a apreensão de um adolescente de 16 anos, apontado como principal suspeito de ter matado o homem identificado como José Nilton Alves de Araújo, irmão da prefeita da cidade de Colônia do Gurgueia, Doquinha.

José Nilson estava desaparecido desde as 17h da última sexta-feira (5), após receber uma ligação, segundo as informações. O corpo de José Nilson foi encontrado com várias escoriações no dia seguinte.

Segundo o delegado de Canto do Buriti, Yan Brayner, a vítima foi morta com golpes de canivete. Uma das linhas de investigação feita pela polícia é de latrocínio (roubo seguido de morte). “Nós fomos informados da morte do microempresário e realizamos diligências, depois do crime o adolescente passou o dia escondido e ontem pegou a moto da vítima e foi de Colônia do Gurgueia para Canto do Buriti com o objetivo de pegar um ônibus com destino a Brasília e fugir. Ele foi apreendido dentro do transporte interestadual”, declarou.

De acordo com o delegado, o adolescente não tinha passagens. A investigação continua para confirmar a motivação do crime.

Fonte: Portal MN


Comentários

icone Facebook