José de Freitas/PI,  24 de julho de 2021
 
12 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia apreende arma e prende homicida em José de Freitas após ameaçar a companheira de morte

Imagem: Polícia Militar

Uma ação da Polícia Militar  realizada na tarde deste domingo (11), resultou na prisão de Gilvan de Assunção Barros, de 53 anos de idade, após ameaçar de morte a própria esposa, na ocorrido na residência do casal, que fica localizada na Rua Joaquim Sampaio, Bairro Deus Me Deu, em José de Freitas. Com ele a polícia também apreendeu uma arma de fogo.

De acordo com a polícia, ao chegar no local a vítima confirmou que vinha sofrendo ameaças de mortes e violência psicológica praticado pelo esposo Gilvan. Diante das acusações, o acusado recebeu voz de prisão. No local os policias também apreenderam uma arma de fogo calibre “12” , possivelmente utilizada para fazer as ameaças contra a própria esposa.

Contra Gilvan de Assunção Barros, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, datado de 2018, em decorrência de um crime de homicídio praticado naquele Estado, sendo condenado há 8 anos de prisão em regime fechado para assegurar o cumprimento da pena e não correr risco de fuga. Gilvan é natural da cidade de Timon-MA e atualmente residia em José de Freitas, foragido na Justiça paulista.


Comentários

icone Facebook