Polícia Civil prende homem com cocaína e maconha na cidade de José de Freitas

JOSÉ DE FREITAS LOCAIS

Um homem identificado pelas iniciais F.E.A.M, foi preso nesta quarta-feira (10 de julho de 2024), no bairro Ipiranga, na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km de Teresina, com cinco invólucros contendo cocaína e um contendo maconha, e ainda com cinco telefones celulares, material para dolagem e dinheiro em cédulas trocadas.

O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Piauí que cumpriu um mandado de busca e apreensão em sua residência que foi expedido pela Justiça de José de Freitas-PI. O mandado de busca e apreensão foi solicitado pela Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas.

F.E.A.M foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em José de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e em seguida colocado à disposição da Justiça. A droga, o dinheiro e os outros objetos foram encontrados pelos policiais civis durante as buscas que foram realizadas na residência do suspeito.

O homem vinha sendo investigado pela Polícia Civil que decidiu pedir o mandado de busca e apreensão que foi cumprido em sua residência onde a droga acabou sendo encontrada.

Fonte: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *