José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
30 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policia de Campo Maior prende homem que agrediu outra com pedrada em Boqueirão do PI

Policiais da Força Tática da Polícia Militar de Campo Maior efetuaram a prisão de um jovem identificado como Emanoel Jaime Oliveira Silva, suspeito de ter agredido um homem de 57 anos com socos e pedradas no povoado Rua Dez, município de Boqueirão do Piauí. A prisão foi na tarde desse sábado (29/06), naquele município.

De acordo com a PM, o crime aconteceu na noite de sexta-feira, quando o suspeito invadiu a residência da vítima, aproveitando que o homem morava sozinho, e passou a espancá-lo, atingindo-o com pedradas no rosto.

O rapaz é morador do bairro São João, na cidade de Campo Maior, e costuma passar os finais de semana no povoado Rua Dez, onde tem familiares.

Ainda não se sabe o motivo das agressões. Somente na manhã desse sábado moradores do povoado tomaram conhecimento do fato, socorreram a vítima e o conduziram ao Hospital Regional em Campo Maior, onde foi medicado.

A Polícia Militar de Campo Maior foi acionada e, através da Força Tática, coordenada pelo Sargento Bosco, foram feitas as diligências no povoado Rua Dez, onde o agressor foi localizado e ainda encontrada a pedra utilizada no crime. O suspeito foi conduzido  para a delegacia de Piripiri, onde se encontra preso.

Fonte: Campo Maior em Foco


Comentários

icone Facebook