José de Freitas/PI,  17 de janeiro de 2022
 
5 de janeiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia está próxima de esclarecer 3 homicídios ocorridos no mês de dezembro em José de Freitas

A Polícia Civil do Piauí, através do 17º Distrito Policial, que tem à frente o delegado Danilo Barroso está próxima de esclarecer três assassinatos que foram registrados no mês de dezembro de 2021, na cidade de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina). Os crimes podem ter envolvimento de integrantes de facções criminosas.

A equipe do delegado Danilo Barroso já tem suspeitos de envolvimento nos três assassinatos. Conforme investigações que estão sendo concluídas pela Polícia Civil, a suspeita é de que os envolvidos nos crimes pertençam a organização criminosa que estaria atuando em José de Freitas.

Um dos assassinatos que está próximo de ser esclarecido pela Polícia Civil é o do jovem Ruan Lucas Pereira dos Santos, conhecido como “Magrão”, de 20 anos, que foi executado com seis tiros, por volta das 3h45min da madrugada do dia 17 de dezembro de 2021, em sua própria residência na Rua João Holanda, no bairro Cidade Nova, próximo a Rua 7 de Abril, por trás da Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Ruan era usuário de drogas e foi assassinado por um homem que estava ocupando uma motocicleta, na qual fugiu após o crime.

Outro crime que a Polícia Civil está próximo de esclarecer é o do comerciante Fábio Rodrigues da Rocha, 25 anos, que foi atingido com duas perfurações no peito, na madrugada do dia 23 de dezembro de 2021, durante um assalto, quando estava chegando a sua residência na Fazenda São Fernando, a 2 km da cidade de José de Freitas, e que acabou morrendo na madrugada do dia 24 de dezembro, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Fábio estava chegando à residência de seu pai Luís Amaro, onde ele morava, quando teria sido atacado por dois elementos, que fugiram em seguida, levando apenas o seu telefone celular. A motocicleta que Fábio andava foi deixada pelos acusados no pátio da Fazenda São Fernando.

A Polícia Civil também está próxima de esclarecer o assassinato do jovem Vitor Rubens, conhecido como “Já Morreu”, que foi morto com vários tiros, no início da manhã do dia 31 de dezembro de 2021, quando se encontrava no Posto de Combustível São Francisco, na Rua Joaquim Sampaio Castelo Branco, a aproximadamente 25 metros do 16º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, no Centro de José de Freitas-PI. A vítima morava no Residencial Boa Esperança, que fica próximo ao bairro Suco de Uva, na saída de José de Freitas para Teresina.

De acordo com as investigações policiais, o homem que matou o jovem Vitor, teria deixado uma motocicleta que ele andava escondida por trás do posto e foi até o local onde a vítima estava bebendo com vários amigos, onde teria executado Vitor e fugido em seguida.

FONTE: SARAIVA REPÓRTER


Comentários

icone Facebook