José de Freitas/PI,  8 de dezembro de 2019
 
3 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia estoura “boca de fumo” em José de Freitas, prende 3 pessoas e apreende uma menor

F.Mendes para o Realidade em Foco

Uma equipe da Polícia Civil de José de Freitas composta pelos agentes Gilson Ferreira, Geraldo e uma guarnição da Policia Militar composta pelo cabo Ramilson e o soldado Cutrin fizeram um verdadeiro “pente fino” na cidade de José de Freitas, incluindo os bairros Matinha, Principio, Suco de Uva e Santa Rosa.

De acordo com o policial Gilson Ferreira, ao chegar em uma boca de fumo bastante conhecida na rua Catolé, no bairro Suco de Uva, os traficantes conseguiram dispensar uma grande quantidade de drogas enterrando. Mas os policiais não conseguiram encontrar a droga. Foram feita mais de 20 abordagens.

No bairro Principio, a polícia conseguiu estourar uma boca de fumo. Durante busca no local, foi encontrado uma moto, drogas e gaiolas com vários pássaros silvestres. Três jovens identificados como Paulo Henrique Pereira da Costa, Hamilton Laurindo de Jesus, Francisco de Assis Pereira de Sousa e uma menor de idade identificada pelas iniciais M.R. S. foram encaminhados ao 17º Distrito Policial de José de Freitas.

Segundo o agente Gilson Ferreira, esse trabalho vai continuar sendo realizado em José de Freitas com o intuito de amenizar as bocas de fumo e o tráfico de drogas no Município.

Policial Gilson Ferreira


Comentários

icone Facebook