José de Freitas/PI,  13 de dezembro de 2019
 
24 de agosto de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia faz campana para prender assaltantes na zona rural de Barras

Policiais de Barras e cidades vizinhas fizeram campana na zona rural do município para prender quadrilha de assaltantes que está aterrorizando a região. Na localidade Vaca Brava, segundo testemunhas, duas motos foram roubadas. Ainda tem assaltante escondido na região.

A população está presa dentro das casas. Troca de tiro. Há informação que mais duas motos foram assaltadas na localidade Bom Futuro. Moradores chegaram a ver quatro suspeitos andando pelas ruas e desconfiam que eram os assaltantes.

As informações iniciais são de que há mulheres no grupo. O longah não conseguiu contato com a polícia militar. Um policial que atendeu o telefone da viatura disse que eles não podiam dar informações no momento porque estavam em uma ação na zona rural.

Há a possibilidade da dupla conhecida como Wesley e “Mor” estar envolvida nestes assaltos, já que eles vinham fazendo um série de roubos na região de Porto.

Wesley Freitas foi recentemente condenado por assassinar Francisco Gomes, o “tucano”, com um tiro de arma de fogo. Ele cumpria parte da pena no Centro Educacional Masculino (CEM) de Teresina, de onde fugiu há três semanas.

Fonte: Longah


Comentários

icone Facebook