José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
19 de julho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia Militar prende acusados de praticar assaltos em União

Por volta das 22:00hs deste sábado (18/07), uma guarnição da Polícia Militar de União prendeu um indivíduo que estaria praticando assaltos pela cidade. Com o elemento, além de ums motocicleta modelo Biz, foi encontrado dois aparelhos celulares, possivelmente frutos de assaltos, uma arma de fogo de fabricação artesanal (Garrucha) uma mochila e casaco.

Logo no início da noite, pelo menos dois assaltos foram comentados nas redes sociais, um desses assaltos aconteceu próximo a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na rua 7 de Setembro.

Dois individuos numa motocicleta abordaram e mediante uso de arma de fogo e ameaça, tomaram o aparelho celular de um popular que reside nas imediações do local do assalto.

Após cometer o crime, os meliantes que faziam isso de máscara, seguiram em direção ao Morro do Bareu. Outro assalto foi noticiado na região próximo ao colégio Patronato.

Nós últimos dias a onda de assaltos, segundo informações praticados por indivíduos armados usando uma motocicleta modelo Honda Pop tem tirado o sossego dos munícipes.

Com relação a prisão efetuada nesta noite,a Polícia Militar segue em diligências para capturar o outro indivíduo, cúmplice do elemento já preso.

Fonte: Portal de União


Comentários

icone Facebook