José de Freitas/PI,  20 de setembro de 2020
 
25 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia Militar prende dupla e recupera motocicletas tomadas de assalto

A Polícia Militar através do Serviço Reservado do 2º BPM, conseguiu recuperar duas motocicletas tomadas de assalto em Parnaíba e prender dois suspeitos por roubo e receptação nesta tarde de quarta-feira(24), no Parque José Estevam, bairro Alto Santa Maria. 

A dupla identificada como Vinicius Kelvin Vieira Amaral(18) e Lucas Mateus Ferreira Pinto(20) foram conduzidos para central de flagrantes. 
A equipe de serviço coordenada pelo tenente Souza Filho com orientação do coronel Pacífico, comandante do 2º BPM, conseguiu capturar o 1º suspeito(Lucas Mateus), pilotando a moto roubada modelo Biz de placa OED 6075 pela rua principal do parque José Estavam por volta das 15hs. 

Com a prisão de Lucas, os militares conseguiram chegar até o endereço do outro suspeito Vinicius Kelvin, que prontamente delatou seu comparsa e indicou onde ele morava.

Ao chegar na casa dele, localizada à Rua Itaúna, bairro Frei Higino – os militares encontraram a moto de placa OVX 7584. O amigo de Kelvin não foi encontrado no local.

No detalhe a placa da moto roubada adulterada. 

Dois assaltantes armados com arma de fogo ocupando motocicleta não identificada, roubaram a moto de placaOVX 7584, Honda CG/Titan 150cc. 

O roubo ocorreu por volta das 21hs desta terça-feira(23), nas imediações da Caixa na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba-PI. Além da moto, a vítima perdeu a carteira de habilitação e o cartão de crédito. 

SOBRE O ROUBO

Por volta das 20hs 40 desta segunda-feira(22), dois elementos, um armado de arma de fogo adentraram na Agência da Caixa da Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba-PI, e roubaram um cliente levando dele o aparelho celular, documentos pessoais, cartão magnético, chave de veículo e a motocicleta de placa OED 6075, marca Honda Biz 125cc, que estava na porta da agência. 

 Lucas Mateus foi autuado por receptação com fiança arbitrada no valor de 1 salário mínimo. 

 Vinicius Kelvin autuado por roubo.

A polícia ainda apreendeu vários documentos de vítimas que estavam em posse de Vinicius Kelvin. 

A reportagem do PC tomou conhecimento que o trio é suspeito de ter praticado uma série de assaltos em Parnaíba. ‘Inclusive no povoado Rebentão no último domingo’, disse uma fonte ao PC. 

Fonte: Portal do Catita


Tags:

Comentários

icone Facebook