José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
27 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia Militar Prende trio acusados de Assaltos e tráfico de drogas

Polícia Militar Prende trio acusados de Assaltos e tráfico de drogas no bairro São Vicente de Paula em Parnaíba.

A Polícia Militar prendeu três pessoas envolvidas com assaltos e trafico de drogas por volta das 10h desta sexta-feira (26/04), no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. Uma mulher vítima de roubo de seu celular, na tarde de ontem (25/04), informou quem teria lhe tomado de assalto o aparelho se utilizando de arma de fogo.

Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Freitas e Leocílio. Uma equipe do Motopatrulhamento e do Serviço Reservado deram apoio à ação. Segundo o sargento Farlon Machado, ao chegar à Rua Fausto Bastos, 544, um indivíduo jogou um saco para um quintal vizinho. A polícia agiu rápido e imobilizou três homens. Os detidos são Diogo Katrício Oliveira Gomes, 28 anos, conhecido “Charnega”; Rafael Nascimento Ananias e Igno Islam Oliveira, 18 anos. Ao lado dos dois últimos foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro trocado.

Os policiais realizaram buscas no quintal vizinho e encontraram 20 pedras de crack e 7 porções de maconha, bem como um simulacro de arma de fogo. Após verificação na casa dos acusados foram encontradas três furadeiras, três relógios, celulares, cordões prateados e um paquímetro que “Charnega”, que segundo o Sargento Farlon, o acusado não soube informar a procedência. Junto aos acusados foi presa Crislene Guimarães de Sousa por tentar impedir o trabalho dos policiais. Diogo Gomes foi preso por tráfico de drogas e Igno por associação ao tráfico.


Por Daniel Santos

Com informações da Polícia Militar


Comentários

icone Facebook