José de Freitas/PI,  15 de novembro de 2019
 
24 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policia Militar realiza várias abordagens durante a operação “Lagoa Alegre Segura”

Policiais militares lotados no 16° Batalhão realizaram no final da tarde desta quinta-feira (23/10), a operação denominada Lagoa Alegre Segura, com o objetivo de prevenir e reprimir a prática de ações delituosas nas zonas urbana e rural do município de Lagoa Alegre.

A operação contou com a participação da equipe da Força Tática de José de Freitas e com policiais lotados no GPM da cidade, que trabalharam em conjunto realizando várias abordagens, buscas pessoais e veiculares, além de blitz nas principais vias de acesso à cidade.

Durante a blitz, a policia também observou as motocicletas com escapamento adulterado. Apesar das argumentações de muitos motociclistas que circulam com escapamento adulterado, o fato é que a conduta é proibida por Lei e até mesmo tida por muitos como simples vaidade: forma de chamar a atenção. Circular com o escapamento adulterado se enquadra em infração grave no Código Brasileiro de Trânsito com multa de R$ 195,23 e perda de cinco pontos na carteira de habilitação.


Tags:

Comentários

icone Facebook