José de Freitas/PI,  18 de outubro de 2021
 
17 de junho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia prende dois acusados de assaltar casa em José de Freitas e recupera carro roubabo

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prenderam na última quarta-feira (16 de junho de 2021), na capital do Piauí (Teresina), dois dos três bandidos que assaltaram a residência do professor Carlos Alberto Reis da Costa, conhecido por Beto Reis, na Rua Joaquim Sampaio, no bairro Santo Antônio, na cidade de José de Freitas-PI, a poucos metros da Delegacia de Polícia. Na ocasião, os assaltantes roubaram o veículo Ônix do professor, uma TV 50 polegadas e um Notebook, que foram recuperados pelos policiais da Força Tarefa.

O assalto na residência do professor Beto Reis aconteceu no final tarde da última terça-feira (15 de junho de 2021), quando os bandidos chegaram em sua casa pedindo água para beber e depois anunciaram o assalto. O professor Beto Reis, sua esposa e uma cunhada foram obrigados a deitar no chão. Um dos bandidos estava armado com uma faca e os outros usavam arma de fogo.

Suspeitos do assalto em José de Freitas que foram presos em Teresina-PI, por policiais da Força Tarefa.

De acordo com policiais da Força Tarefa que participaram da operação, o veículo do professor Beto Reis foi encontrado em uma loja de automóvel na Avenida Miguel Rosa, em Teresina-PI, onde um dos acusados do assalto trabalha e onde ele foi preso pela equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

O outro acusado do assalto na casa do professor Beto Reis, em José de Freitas, foi localizado e preso na casa de sua mãe no bairro Santa Maria da Codipe, na Zona Norte de Teresina-PI.

TV que foi roubada da casa do professor Beto Reis e que foi recuperada pela equipe da Força Tarefa.

Os dois presos na operação da Força Tarefa, suspeitos de assaltar a residência do professor Beto Reis, na cidade de José de Freitas foram identificados como sendo João Paulo Fernandes de Matos e Lucas Eduardo da Mata Silva. Os dois acusados foram levados para a Delegacia do 17º Distrito Policial, em José de Freitas-PI, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Danilo Barroso e em seguida colocados à disposição da Justiça. O veículo Ônix de placa QRN-8232, do professor Beto Reis e os outros objetos roubados de sua residência já foram feitas as restituições pela Polícia Civil.

Veículo Ônix do professor Beto Reis que foi recuperado pela Força Tarefa.

Participaram da operação que resultou na prisão dos dois acusados do assalto em José de Freitas, os cabos-PM Heliton e Jairo, e o agente de polícia Amarildo.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí que participaram da operação.

A Polícia Civil agora está à procura do terceiro bandido que participou do assalto na residência do professor Beto Reis.

Fonte: Repórter Ponto 50


Comentários

icone Facebook