José de Freitas/PI,  25 de novembro de 2020
 
27 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia prende em José de Freitas acusado de assaltar banco em Miguel Alves, após atropelar e matar ciclista

No final da manhã desta terça-feira, 27 de outubro de 2020, uma perseguição policial realizada por policiais militares do 16° BPM com o apoio de uma viatura da RONE, no sentido de prender um dos assaltantes do Banco do Brasil de Miguel Alves, em uma estrada carroçal que liga José de Freitas a localidade Simpatia, terminou com uma pessoa morta, um bandido preso e um refém resgatado pela polícia, além de um carro recuperado pela guarnição.

Segundo a polícia, por volta das 9h15mim uma guarnição  foi acionada para ajudar na captura de um dos assaltantes que, após tomar um veículo modelo Sandero de assalto na zona rural de Miguel Alves, empreendeu fuga para a região de José de Freitas. Os policiais localizaram o veículo Sandero entrando na cidade de José de Freitas, oportunidade que iniciou uma perseguição em alta velocidade, e durante a fuga o bandido atropelou e matou um ciclista, em seguida, capotou o carro.

O ciclista foi identificado apenas como Antônio Silva, que morava na fazenda Arco Iris, que fica localizada na região onde aconteceu a ação. A vítima trafegava em sua bicicleta quando foi colhido violentamente pelo veículo Sandero ocupado pelo  assaltante. O ciclista foi arremessado há alguns metros da estrada carroçal e teve morte imediata.

De acordo com o sargento Mourão, a guarnição que já estava no encalço do indivíduo chegou em seguida e prendeu o bandido e resgatou a refém que não teve o nome revelado, porém mora na cidade de Miguel Alves, onde foi pega pelo  assaltante e foi mantida refém até José de Freitas. Várias viaturas dos batalhões de elite da polícia militar do Piauí estão realizando diligências na região no intuito de prender o restante da quadrilha que assaltou o banco do Brasil de Miguel Alves.


Comentários

icone Facebook