José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
19 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia prende indivíduo considerado de alta periculosidade

A polícia militar prendeu na tarde desta sexta-feira (17/04) um elemento considerado de alta periculosidade, que já vinha sendo procurado, devido já ter feito vítimas na cidade de União.

Uma guarnição da 2ªCia de União formada pelos PMs Ten Melo, Sd Karoline, Sd Paulo deslocaram-se para cidade de Miguel Alves para dar apoio a Vigilância Sanitária daquela cidade na conscientização da população a pandemia do COVID- 19 quando foram informados de que um elemento estava circulando em uma motocicleta roubada nas proximidades do beira do rio na intenção de atravessar para o estado do Maranhão.

Após ser informado, o Capitão Miguel Luz autorizou a equipe a realizar buscas em conjunto com a guarnição do GPM de Miguel Alves, em questão de minutos as equipes descobriram o paradeiro do elemento. Foi feita incursão no local, onde o indivíduo estava e que ao avistar os policiais, tentou empreender fuga, mas sem êxito. 

O nacional confessou a autoria do crime e foi conduzido para a Central de flagrantes em Teresina a fim de que sejam adotadas as medidas legais cabíveis.


Comentários

icone Facebook