José de Freitas/PI,  7 de dezembro de 2021
 
4 de novembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia prende mulher por receptação e recupera moto tomada de assalto em José de Freitas

F. Mendes para o Realidade em Foco

Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas, que tem á frente o major Augusto, conseguiu recuperar uma motocicleta Honda Pop que havia sido tomada de assalto em José de Freitas, e prendeu uma mulher acusada de receptação.

De acordo com a polícia, a ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (04) na Vila São Francisco, na Barragem do Bezerro. Durante o cerco, as entradas da Vila São Francisco foram todas fechadas.

Residência onde a moto foi encontrada pela polícia

Segundo a polícia, os bandidos estariam utilizando a moto roubada para praticar vários assaltos na cidade. Após investigações, a motocicleta foi localizada dentro de uma residência, na Vila São Francisco, na casa de uma mulher que não teve o nome revelado. A polícia teve que quebrar um cadeado para retirar a moto roubada. Na casa a polícia encontrou arma de fabricação caseira, drogas, joias e cápsula de bala para revólver calibre “38”.

Moto que foi tomada de assalto e recuperada pela polícia na Vila São Francisco.

Um jovem identificado como João Marcelo é um dos principais acusados de tomar a moto e praticar os assaltos em José de Freitas.


Comentários

icone Facebook