José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
13 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia prende suspeito de matar a mulher dentro de casa em Campo Maior

Foi preso na tarde deste domingo (12) o homem identificado como José Roberto Costa dos Anjos, suspeito de ter matado a esposa, Maria Caroline da Costa, de 38 anos, dentro de casa na cidade de Campo Maior. O crime aconteceu no início da manhã de domingo. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha diversas lesões pelo corpo e a Perícia Criminal irá descobrir o que causou a morte.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo Alves, o suspeito foi preso próximo à cidade de Coivaras, a 33 km de Campo Maior, em uma operação conjunta entre PM e Polícia Civil.

“Tivemos dificuldade por conta do tempo que demorou para sermos avisados desse crime. Aconteceu às 4h, e só fomos avisados às 7h. Ele teve essas três horas para fugir, mas conseguimos prendê-lo”, comentou o major Etevaldo.

José Roberto foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior, onde se encontra preso. Segundo o major, o suspeito responde ainda por um homicídio cometido em 2007.

O crime

Maria Caroline Macena da Costa foi encontrada morta na manhã deste domingo (12) dentro de casa. Segundo a Polícia Civil, os vizinhos não chegaram a ouvir disparos e nem uma possível briga do casal, mas testemunhas relataram que o relacionamento era conturbado e havia histórico de agressões.

“Ela está com uma perfuração, mas não se sabe se foi só uma lesão e nem se foi um tiro mesmo. Além de tudo, ela está com muitas lesões no corpo, deve ter sido muito agredida antes de ser morta e há muito sangue”, explicou o agente de Polícia Civil Baker Martins.

Fonte: G1 Piauí


Comentários

icone Facebook