José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
25 de janeiro de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Polícia procura sobrinho suspeito de matar o tio com golpes de machado

Pedro Henrique de Sousa Feitosa Pereira está sendo procurado pela Polícia Civil do Piauí por suspeita de matar o próprio tio, Afonso César de Sousa Feitosa, a machadadas. O crime aconteceu no município de Passagem Franca do Piauí, situado a 107 quilômetros de Teresina, contudo, o corpo da vítima foi encontrado na comunidade Alto Alegre, zona rural de Barro Duro, município vizinho.

O assassinato ocorreu no último dia 16 de janeiro. O pintor Afonso teria sido assassinado com golpes de machado na região da cabeça, dentro de sua própria residência pelo sobrinho, onde a ferramenta utilizada foi encontrada. Familiares suspeitam que o crime pode acontecido porque Pedro queria dinheiro para usar drogas e também o carro do tio para fugir com uma menor de 13 anos, com quem mantém um relacionamento. 

O veículo foi visto sendo abastecido em um posto de combustível em Barro Duro e depois, pela última vez, em Timon (MA). Desde então, tanto a família da menor com quem Pedro fugiu a procura, como a família do pintor e a polícia o procuram.

FONTE: REPÓRTER.50


Comentários

icone Facebook