José de Freitas/PI,  19 de fevereiro de 2020
 
11 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policiais de folga trocam tiros com suspeitos de roubo de carro na Zona Sul de Teresina

Dois homens foram presos na noite dessa segunda-feira (10) após trocarem tiros com a polícia no Bairro Parque Sul, Zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar, os homens são suspeitos de roubarem um automóvel. Um dos presos foi atingido por disparo de arma de fogo e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

De acordo com a PM, dois policiais militares de folga estavam juntos quando receberam a informação sobre o roubo de um carro, e ao avistarem o mesmo veículo no bairro Parque Sul decidiram abordá-lo. Dentro do veículo havia quatro homens. Nenhum dos policiais ficou ferido.

Durante a abordagem, os suspeitos começaram a atirar de dentro do veículo. Os policiais reagiram e trocaram tiros com os suspeitos. Um dos suspeitos foi atingido com um disparo de arma de fogo, e um foi preso. Outros dois homens que estavam no carro conseguiram fugir a pé.

O suspeito ferido, identificado como Pedro Henrique Sousa, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a bala atingiu o abdômen e perfurou o intestino.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, os dois presos são suspeitos de praticar assaltos na região. Com eles, a polícia apreendeu o carro que havia sido roubado e um celular, também roubado.


De acordo com a assessoria de imprensa do HUT, o suspeito que foi baleado passou por uma cirurgia no abdômen e uma colostomia de urgência. Em seguida, foi encaminhado para a sala de recuperação, onde permanece consciente e orientado.

Fonte: G1 PIAUÍ


Comentários

icone Facebook