José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
26 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policial fica ferido após colidir com treminhão na PI-112

Um policial militar  de União ficou ferido durante um acidente ocorrido por volta das 21:30h desta segunda-feira,25,  na estrada de União para Teresina. O PM bateu na traseira de um treminhão que estava parado ao lado de outro. A vítima, o Policial Rogério Vaz, sofreu um corte pequeno na mão e no braço e sente dor nas pernas.

De acordo com o Policial, ele seguia pela rodovia PI 112, no sentido Teresina, e na localidade Barracão tinha dois caminhões de transporte de cana, parados, em sentido contrário, com os motoristas conversando. A vítima diz que se encadeou com o farol de um dos veículos e não foi  possível perceber o outro que estava sem iluminação traseira.

O Policial disse, ainda, que após o acidente os motoristas das “julietas” se evadiram do local com os carros. Ele acionou uma viatura de polícia e um dos caminhoneiros foi localizado.

Este é o segundo acidente com caminhões de transporte de cana na PI 112 em menos de uma semana. No sábado,23, um motociclista morreu após bater em um treminhão. De acordo com testemunhas, a vítima estava alcoolizada e invadiu a mão da Julieta.

Foto: Lays Fotografia

FONTE: CLIK UNIÃO


Comentários

icone Facebook