José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
1 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policial Gilson que combatia criminalidade em José de Freitas é transferido

O policial civil Gilson Ferreira Rosa que já contribuiu com a população de José de Freitas-PI, no desvendamento de vários crimes não está mais lotado no 17º Distrito Policial, no município de José de Freitas, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina). Gilson Ferreira informou por volta das 20h33min desta quinta-feira (31 de outubro de 2019) que foi apresentado na Delegacia Geral da Polícia Civil pelo atual delegado do 17º DP, Divanilson Sena, e que só ficou sabendo da sua apresentação através do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko.

O agente Gilson Ferreira que é muito conhecido em José de Freitas, onde se casou recentemente com uma josedifreitense, informou que estava na Delegacia de Polícia Civil de José de Freitas, na última quarta-feira, 30 de outubro de 2019, trabalhando normalmente, sem saber que havia sido apresentado na Delegacia Geral da Polícia Civil, quando recebeu uma ligação telefônica do delegado-geral Lucy Keiko perguntando onde ele (Gilson) se encontrava e se ele (Gilson) estava sabendo que havia sido apresentado pelo delegado Divanilson Sena e Gilson respondeu que não estava sabendo de nada.

Policial civil Gilson Ferreira Rosa foi transferido de José de Freitas para Teresina.

Segundo Gilson Ferreira, na ocasião, o delegado-geral Lucy Keiko pediu que ele (Gilson) fosse falar com ele (Lucy Keiko) em Teresina e Gilson foi imediatamente a Delegacia Geral da Polícia Civil, onde lá foi confirmada a sua apresentação pelo delegado Divanilson Sena e Gilson Ferreira disse que já foi lotado para trabalhar na Delegacia do 21º Distrito Policial, que fica no bairro Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina.

Policial Gilson Ferreira, no dia 23 de outubro de 2019, quando esteve fazendo investigações na casa da mãe do vereador Neto Melquíades que foi arrombada por um bandido.

Sem contar detalhes, o agente Gilson Ferreira, que inclusive é bacharel em direito, afirmou que repassou várias informações importantes ao secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu sobre o município de José de Freitas. Fábio Abreu que é deputado federal licenciado é eleitor do município de José de Freitas-PI, onde residem a maioria de seus familiares.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook