José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
1 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policial militar é assassinado com três tiros na porta de sua residência em Teresina

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira, 50 anos, foi assassinado com três tiros, por volta das 5h45min da manhã deste domingo, 1º de março de 2020, quando estava chegando em sua residência, no bairro Novo Horizonte, na Zona Sudeste de Teresina-PI. Os suspeitos do crime são quatro homens que estavam ocupando um veículo Siena, no qual fugiram.

Segundo o coronel Márcio Oliveira, o policial Raimundo Alves de Oliveira foi abordado por quatro indivíduos em um veículo modelo Siena, de cor prata. “Houve uma discussão. A gente não sabe se eles queriam assaltá-lo. Sabemos apenas que ele recebeu três disparos de arma de fogo e foi a óbito no local”, explicou o coronel.Policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi morto a tiros na porta de sua residência, em Teresina-PI.

Márcio Oliveira informou que a equipe de inteligência da Polícia Militar foi acionada e está na rua em diligências, juntamente com a Polícia Civil. “Estamos buscando identificar e localizar os autores do crime. Só vamos parar quando encontrá-los”, disse o coronel.

Policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi morto a tiros na porta de sua residência.

O policial militar Raimundo Alves de Oliveira era aluno do Curso de Formação de Sargentos (CFS) e, atualmente, estava lotado no 13º Batalhão da PM, no bairro Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina.Policial militar Raimundo Alves de Oliveira foi morto a tiros na porta de sua residência.

Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local do crime onde realizaram uma pericia e logo em seguida o corpo do policial foi removido para o IML, onde foi submetido a exames e depois liberado para a família.

O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Comentários

icone Facebook