José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
14 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Policial que trabalhou em José de Freitas mata homem que tentou arrombar sua residência

Imagem: Realidade em Foco

O policial civil Gilson Ferreira Rosa, que durante vários anos trabalhou na cidade de José de Freitas-PI e que atualmente está lotado na Delegacia da Mulher, no Dirceu Arcoverde I, na Zona Sudeste de Teresina-PI foi o autor do tiro que matou um homem que tentou arrombar a sua residência por volta das 2h30min da madrugada da última segunda-feira (13 de setembro de 2021), na Quadra 151 do conjunto Dirceu Arcoverde I, próximo a Fundação Bradesco, em Teresina-PI.

Gilson Ferreira, como é conhecido, que até o mês de agosto deste ano (2021), trabalhou na Delegacia da Polinter em Teresina e que atualmente está lotado na Delegacia da Mulher Sudeste, no Dirceu Arcoverde I, informou a amigos que agiu em legítima defesa, pois o homem estava tentando arrombar a sua residência quando ele atirou, sendo que o tiro de pistola ponto 40 atingiu o homem no tórax, que foi a óbito no local.

Local onde o policial Gilson Ferreira reagiu no momento em que o homem tentou arrombar a sua residência.

O policial Gilson Ferreira que durante vários anos combateu a criminalidade em José de Freitas, garante que atirou contra o homem que acabou morrendo, para proteger a sua integridade física e o seu lar.

Imagem: Reprodução do Google

Policial civil Gilson Ferreira.

O crime está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O policial Gilson Ferreira, acompanhado de um advogado vai ser interrogado sobre o crime por um delegado do DHPP que cuida do caso. Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook