José de Freitas/PI,  23 de setembro de 2019
 
29 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

População ateia fogo em casa de suspeito de estuprar criança no PI

Informações repassadas por populares dão conta de que no início da tarde de hoje (28), um homem de aproximadamente 40 anos, teria estuprado uma criança de 7 anos no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba (PI).

O suspeito estuprador seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que o suspeito mora com a mãe da criança. O acusado é conhecido como “Loirinho”, e seria usuário de drogas e trabalharia como vendedor de picolé no centro da cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da mãe da vítima, o acusado estaria em um cômodo da casa estuprando a criança. Quando a mãe da vítima chegou e pegou o marido maníaco no flagra em cima da criança praticando o ato libidinoso.

A mãe da criança ao ver a cena começou a gritar alarmando os vizinhos. Populares revoltados tentaram linchar o suposto maníaco, que conseguiu fugir. Porém, teria deixado no local os seus objetos pessoais em sua casa, que logo foi incendiada pelos revoltados.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado após a revolta dos moradores no local, e conseguiu conter o incêndio. Os policiais efetuaram rondas, mas não conseguiram capturar o suposto maníaco até o momento.

Fonte: Jornal da Parnaiba

T


Comentários

icone Facebook