José de Freitas/PI,  11 de dezembro de 2019
 
26 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Por causa de pizza, policial fica revoltado e agride empresário em União

Um cabo da Polícia Militar do Ceará, que não teve a identidade revelada, acabou se revoltando com a demora em receber seu pedido em uma pizzaria na cidade de União e acabou invadindo a cozinha do estabelecimento e iniciando uma luta corporal com o empresário, gerando grande tumulto e pânico entre os funcionários e clientes que estavam no local.

O capitão Miguel Luz, comandante de policiamento de União, informou que por volta de 21h de segunda-feira (25), chegou a denúncia de que um homem armado estava em luta corporal com o proprietário da pizzaria que fica ao lado do Batalhão da PM de União e foi deslocado uma equipe até o estabelecimento, quando a polícia chegou ao local o efetivo conseguiu tomar a arma do cabo da PM.

“Segundo informações colhidas no local a motivação dessa briga seria a demora do pedido de uma pizza, foi quando iniciou toda essa confusão. Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes. A arma do PM foi apreendida e foi gerado um termo circunstancial e deve responder administrativamente. Felizmente ninguém ficou ferido nessa ação”, declarou.

Fonte: MN


Comentários

icone Facebook