José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
4 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeito assina novo decreto que mantém em funcionamento só serviços essenciais e torna obrigatório o uso de máscara

O prefeito Roger Linhares assinou nesta segunda-feira (4 de maio de 2020), o Decreto Municipal nº 020/2020, que prorroga, altera e modifica o Decreto nº 016/2020, que regulamenta o funcionamento das atividades em geral, no município de José de Freitas-PI, para o atendimento mínimo às necessidades da população e dos poderes públicos, durante a vigência do estado de calamidade pública, decorrente do novo coronavírus, no Município. O decreto com as medidas para conter a Covid-19 tem validade até o dia 30 de maio.

O decreto poderá ser revogado, alterado ou modificado, a qualquer tempo, por determinação do prefeito municipal, dependendo do monitoramento da evolução da Covida-19. “Periodicamente, as medidas previstas nesse decreto serão objeto de reavaliação, de acordo com a evolução do coronavírus, sobretudo para que sejam avaliadas a necessidade de relaxamento ou intensificação dos protocolos de segurança”, diz o parágrafo único do decreto.

Cidade de José de Freitas-PI.

Prefeitura fez demarcações para distanciamento nas filas de bancos e lotérica

Nesta segunda-feira (4 de maio de 2020), a prefeitura de José de Freitas-PI, com o objetivo de garantir distância mínima entre as pessoas que ficam em filas, iniciou a colocação de sinalização com faixas nas calçadas em frente os estabelecimentos financeiros da cidade.

As faixas nas calçadas e marcas feitas no pavimento asfáltico estão delimitando a distância mínima de um metro e meio entre as pessoas durante o atendimento e a espera em agências bancárias, casas lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui.


Comentários

icone Facebook