José de Freitas/PI,  4 de julho de 2020
 
23 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeito Carlos Magno fala sobre a chegada do coronavírus em Lagoa Alegre: “fique em casa”

Desde o surgimento do novo coronavírus, a Prefeitura de Lagoa Alegre tomou uma série de ações para diminuir o impacto e a chegada da doença na população lagoalegrense. Sendo que o primeiro caso da doença foi registrado apenas no dia 17 de junho em uma jovem de 21 anos de idade, que reside na zona rural do Município e contraiu a doença em Teresina.

Na manhã desta segunda-feira (22/06) durante entrevista exclusiva ao portal Realidade em Foco, o prefeito de Lagoa Alegre, Carlos Magno, falou sobre a chegada do novo coronavírus no Município e as ações que vem sendo desenvolvidas no combate a pandemia.

De acordo com o prefeito, as recomendações da Secretária Municipal de Saúde, Rizalva Fortes, foram bastante eficazes no combate ao Covid-19, atrasando a chegada da doença em Lagoa Alegre. Carlos Magno ressaltou ainda, que no município existe apenas 4 casos confirmados da doença e que toda equipe da Secretaria de Saúde está empenhada para controlar o foco da doença no município e evitar novas contaminações da doença.

Calos Magno disse ainda, que vai intensificar as barreiras sanitária nas entradas e saídas do município, e vai dar continuidade as várias ações que o município vem desenvolvendo no combate a coronavírus. Ao final, o prefeito fez um pedido para a população: “fique em casa”.    

Clique no vídeo abaixo e assista a entrevista completa com o prefeito de Lagoa Alegre, Carlos Magno.


Comentários

icone Facebook