José de Freitas/PI,  19 de julho de 2019
 
10 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeito de José de Freitas, Roger Linhares participa do Congresso das Cidades do Piauí

Com o objetivo de apresentar debate e propostas, inovações, informações, soluções inteligentes e conhecimentos práticos para empreendedores e gestores públicos, o Congresso das Cidades do Piauí traz grandes inovações.

O Sebrae no Piauí, realizou, de 06 a 08 de maio, no Centro de Convenções Atlantic City, a segunda edição do Congresso das Cidades, contando com a parceria do Grupo Cidade Verde de Comunicação e do Governo do Estado. Os pilares desta edição do evento são Gestão, Inovação e Desenvolvimento.

O Prefeito Roger Linhares participou da abertura do Congresso das Cidades, acompanhado de sua esposa, primeira Dama e Secretária de Saúde Germane Linhares, com a Secretária de Ação Social, Sra. Fátima das Neves, o vereador Tiago Pinto e o Presidente dos Progressistas Alan Almeida. O Congresso das Cidades do Piauí  apresenta inovações, informações, soluções inteligentes e conhecimentos práticos para empreendedores e gestores públicos buscando o desenvolvimento das cidades piauienses.

Dentro das atividades no Congresso das Cidades, o Sebrae promove também uma série de palestras focando temas como empreendedorismo, desenvolvimento humano e tecnológico, economia, gestão, inovação, compras públicas, desburocratização, planejamento, sustentabilidade, segurança, entre outros assuntos.

Além de palestras, a programação do evento conta com outras atividades, a exemplo de oficinas temáticas, seminários, fóruns, workshops, feira de soluções tecnológicas, exposições e Hackaton, totalizando mais de 50 ações simultâneas ocorrendo no período do evento.

O Hackaton PNUD será um desafio de ideias tecnológicas para atender os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, ODS, do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, PNUD.

A solenidade de premiação da décima edição do Prêmio Prefeito Empreendedor também acontecerá como parte da programação do evento, além do Fórum de Secretários Municipais, do Seminário Piauí Mais Simples, Jogo das Compras Públicas, Encontro de Agentes de Desenvolvimento, e outras ações.

Paulo Craveiro


Comentários

icone Facebook