José de Freitas/PI,  24 de setembro de 2020
 
7 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeito Roger Linhares faz homenagem aos 142 anos de José de Freitas no Morro do Fidié

Nesta terça-feira, dia 07 de abril, José de Freitas comemora 142 anos de emancipação política, em plena pandemia do Coronavírus, algo que impossibilita a gestão de realizar inaugurações que estavam previstas para serem entregues para a população, juntamente com a grande e tradicional festa de aniversario da cidade, que aconteceria em praça pública.

O isolamento horizontal, medida que já vem acontecendo desde o começo da pandemia do Covid-19 por determinação do Ministério da saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde) cancelou todos os eventos com aglomerações.

O Prefeito Roger Linhares, ao lado do vice-prefeito Antônio Abreu fizeram uma homenagem ao município pelos 142 anos de emancipação política, em um dos principais pontos turísticos de fé local, o Morro do Fidié, tradicionalmente conhecido como Morro do Cristo, de onde é possível ter uma bela visão geral da cidade.

Durante a homenagem, a Banda de Musica Estrela do Norte tocou o hino de José de Freitas e em seguida o pároco Padre Gilcimar deixou suas palavras de Fé para a população, juntamente com uma irmã representante dos evangélicos que também deixou sua palavra a todos via internet, pela pagina do Facebook da Prefeitura Municipal.

Roger Linhares relatou que o município está passando por um momento difícil, situação ocasionada pelo Covid-19. Em sua mensagem para a população de José de Freitas, Roger Linhares enfatizou que todo cidadão freitense que vem cumprindo a quarentena em suas casas tem o direito de parabenizar José de Freitas.

‘’É com imenso prazer que estamos aqui comemorando o aniversário do município de José de Freitas, mesmo passando por várias circunstâncias em nosso dia a dia, nós não poderíamos deixar essa data passar. Todos os freitenses que estão em casa cumprindo a quarentena tem o direito de parabenizar e desejar um feliz aniversario para o nosso município. Contem sempre com a ajuda do poder público executivo nesse momento. Sabemos que o nosso povo é forte. Desejamos que essa situação passe logo e que em breve possamos voltar para a normalidade, com Fé em Deus esse momento vai passar’’. Relatou Roger Linhares.


Comentários

icone Facebook