José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
14 de setembro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeito Roger Linhares manda fazer curso de reciclagem de árbitros em José de Freitas

No último domingo (12 de setembro de 2021) foi realizado na cidade de José de Freitas-PI, por determinação do prefeito Roger Linhares, um curso de reciclagem para 18 árbitros de futebol de campo, que atuam em José de Freitas e região.

O curso foi realizado na Escola Municipal Padre Sampaio, sendo ministrado por Florindo Machado de Castro, que árbitro formado pelo Sindicato de Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (Safesp) e Manuel Ibiapina, que é árbitro formado pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).Árbitros de José de Freitas-PI participando de curso de reciclagem na Escola Municipal Padre Sampaio.

Segundo Francisca das Chagas Rocha, que é gerente de arbitragem da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de José de Freitas, o curso que foi muito proveitoso para os árbitros de futebol que atuam em José de Freitas foi autorizado pelo prefeito Roger Linhares, que aprovou um projeto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Árbitros que participaram do curso de reciclagem em José de Freitas-PI.

Francisca Rocha informou que durante o curso foram discutidas várias regras de futebol de campo que entraram em vigor neste ano de 2021. No final do curso, os participantes receberam certificados.

Juiz Florindo Machado de Castro que ministrou o curso de árbitro em José de Freitas-PI.

O prefeito Roger Linhares mesmo com a crise que passa o Brasil por causa da pandemia da Covid-19, tem se esforçado a frente da administração do Município de José de Freitas, onde tem mantido os salários dos servidores em dia, que é uma obrigação do gestor, mas que outras administrações passadas não cumpriam e ele vem fazendo o que é possível no comando de José de Freitas, que tem uma população de 39.457 habitantes.

Manuel Ibiapina e Florindo Machado, que ministraram o curso de arbitragem em José de Freitas-PI.

Secretário Carlos Augusto, juiz Manuel Ibiapina, gerente de arbitragem em José de Freitas-PI, Francisca Rocha e o instrutor Florindo Machado de Castro. Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook