José de Freitas/PI,  28 de setembro de 2020
 
29 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeito Roger Linhares se recupera de cirurgia em casa e divulga carta de agradecimentos

Como é de conhecimento de todos passei os últimos dias internado no hospital da Unimed para tratar de um cálculo nas vias viliares. Tanto eu, quanto meu irmão San Martin, temos propensão genética a este tipo de enfermidade. No final do ano passado tirei alguns dias de licença do cargo de prefeito para fazer exames e tentar evitar uma crise que me levasse ao hospital, já que vinha apresentando os mesmos sintomas que meu irmão. Porém, somente com exames mais aprofundados, quando já estava sentindo muita dor, no dia da festa de aniversário que me foi oferecida pelos amigos, em José de Freitas, recebi o diagnóstico de que precisava fazer o procedimento para retirada do cálculo.

Sempre gozei de muita saúde e foi a primeira vez que me vi obrigado a ficar internado. Graças a Deus já estou em casa me recuperando, ao lado da minha família que agora está maior com o nascimento da Maria, de quem eu estava com saudade.

Estes últimos dias me serviram de reflexão, pois são nestes momentos que valorizamos ainda mais as coisas simples da vida. É fato que ultimamente venho negligenciando a minha saúde, pois vivo cada minuto do mandato que me foi conferido pelo nosso querido povo de José de Freitas.

Prefeito Roger Linhares, no dia do seu aniversário, na noite de 17 de janeiro de 2020, já estava sentindo fortes dores.

Muitos amigos me questionaram o fato de me preocupar com detalhes da administração, coisa que outros prefeitos não fazem, porém, a cada dia tenho convicção que era um prefeito preocupado com os mínimos detalhes, que olhasse as pessoas com humanidade e as contas públicas com zelo e rigor que os nossos munícipes precisavam. Por isso me elegeram. Administrar dessa forma consume tempo, preocupação e até a saúde.

Quando eu estava sentindo dor, precisando de ajuda médica, pensei em Deus e lembrei que venho tentando fazer o melhor pela saúde do nosso povo. Lembrei que a dor não espera e que por isso enquanto gestor não deixo faltar remédios nos nossos postos de saúde e hospital.

Prefeito Roger Linhares em sua residência com a filha Maria Linhares, após ele receber alta do hospital.

Agora, já em casa, só posso agradecer a todos que estiveram comigo nestes últimos dias. Aos médicos por suas eficiências, aos enfermeiros, aos tantos amigos que rezaram pela minha recuperação, aos que me visitaram, aos que me mandaram mensagens.

Agradeço a minha família, ao meu irmão que é meu grande amigo, à minha esposa Germane, que mesmo ainda se recuperando do parto achou tempo para cuidar de mim, a minha mãe e ao meu filho Bruno.

Nunca recebi tantas demonstrações de carinho e preocupação. Obrigado a todos!.

Roger Linhares

Saraiva Reporter


Comentários

icone Facebook