José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2021
 
23 de julho de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de José de Freitas assina acordo de cooperação com a Piauí Fomento para financiamento a pequenos produtores rurais

A Prefeitura de José de Freitas-PI assinou acordo de cooperação, na última quarta-feira (21 de julho de 2021), que tem como objetivo a mútua colaboração entre os partícipes, com o proposito de induzir o desenvolvimento de José de Freitas, contribuindo para o fortalecimento da economia local, ao oferecer diretamente aos empreendedores da região, financiamentos para investimento na atividade produtiva com recursos da Piauí Fomento, concedendo financiamento a pequenos produtores rurais, microempreendedores individuais e microempresas selecionadas pela prefeitura.

Durante a solenidade, o prefeito Roger Linhares informou que o objetivo é oxigenar e impulsionar a economia local, direcionando os recursos de investimento para os pequenos negócios, que geram oportunidades de riqueza.

Além do prefeito Roger Linhares e do Presidente da Piauí Fomento, Luiz Carlos Everton, também marcou presença na solenidade, o ex-prefeito Ricardo Camarço; o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Zé Iran; Neto Alves (Superintendente); Edmílson Rosendo (Diretor do Departamento de Desenvolvimento), e Luiz Carlos da Mata, que é diretor do Departamento de Agricultura Familiar.

Veja nota divulgada pela Prefeitura de José de Freitas em suas redes sociais

A prefeitura de José de Freitas assinou na última quarta-feira, o Acordo de Cooperação, que tem por objeto a mútua colaboração entre os partícipes com o propósito de induzir o desenvolvimento no município, contribuindo para o fortalecimento da economia local, ao oferecer, diretamente aos empreendedores da região, financiamentos para investimento na atividade produtiva com recursos da PIAUÍ FOMENTO, Concedendo financiamento a pequenos produtores rurais, microempreendedores individuais e microempresas selecionados pela PREFEITURA.

Edmílson Rosendo, Ricardo Camarço, Zé Iran, Roger Linhares e Neto Alves.

Segundo o Prefeito Roger Linhares, “o objetivo principal, é oxigenar e impulsionar a ECONOMIA LOCAL, direcionando os recursos de investimento para os pequenos negócios, que geram oportunidades e riqueza”.

Estiveram presente o Sr. Luiz Carlos Everton – Presidente da Piauí Fomento, Zé Iran -Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Neto Alves – Superintendente, Edmilson Rosendo – Diretor do Departamento de Desenvolvimento, Luiz Carlos Damata – Diretor do Departamento de Agricultura Familiar e Ex-Prefeito – Dr. Ricardo Camarço.

Com informações do Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook