José de Freitas/PI,  26 de setembro de 2020
 
27 de abril de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de José de Freitas distribui máscaras e álcool em filas de bancos

Visando intensificar ainda mais o combate ao novo coronavírus (Covid-19), a prefeitura de José de Freitas, no Piauí, através da secretaria municipal de Saúde, determinou que agentes de endemias distribuíssem álcool em gel e máscaras para populares que estão em filas de agências bancárias no município. O trabalho dos agentes nas filas das agências bancárias teve início na manhã desta segunda-feira (27 de abril de 2020).

Os agentes de endemias além de distribuir o material de prevenção ao novo coronavírus, ainda orientam as pessoas como elas devem se prevenir para evitar o contágio da doença, que atingiu o mundo.

Agentes de endemias distribuem álcool em gel e máscaras em filas de bancos em José de Freitas-PI.

A secretaria municipal de Saúde de José de Freitas recomenda que a população não saia de casa sem usar máscara.

A prefeitura de José de Freitas intensificou ainda mais o trabalho de prevenção ao novo coronavírus, depois que a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou na noite do dia 24 de abril, que o município teria tido confirmado o primeiro caso de coronavírus. A pessoa que testou positivo para o novo coronavírus foi uma enfermeira que trabalha em Teresina-PI, mas que reside no município de José de Freitas-PI.


Agentes de endemias distribuem máscaras e álcool em geral em filas de bancos em José de Freitas-PI.

A paciente não foi atendida em José de Freitas, realizou os exames em Teresina, onde testou positivo para a Covid-19 e está em isolamento domiciliar, mas passa bem. Agora a sua família está sendo monitorada por equipes da Saúde.


Agentes de endemias distribuem álcool em geral e máscaras em filas de bancos em José de Freitas, no Piauí.

Fonte: Saraiva Repórter


Tags:

Comentários

icone Facebook