José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
23 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de José de Freitas intensifica limpeza em campos de futebol de bairros da cidade

A Prefeitura Municipal de José de Freitas, no Piauí, através do Departamento de Limpeza Pública, atendendo a solicitação de desportistas do Município, mandou limpar os campos de futebol dos bairros Santa Rosa, Suco de Uva e Deus Me Deu que agora estão todos aptos para os jovens e adultos jogarem aquela pelada nos finais de tarde.

A limpeza completa dos três campos de futebol foi realizada por determinação do prefeito Roger Coqueiro Linhares. O atuante Marcelo Cardoso, chefe do Departamento de Limpeza Pública, após receber a determinação do prefeito Roger Linhares agiu rápido com suas equipes e os três campos estão beleza para a pratica de esportes.

Campo de futebol Borjão, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas-PI.

O campo do bairro Santa Rosa, onde os Peladeiros Veteranos jogam nos finais de tarde de terça-feira e de quinta-feira ficou uma maravilha para a bola rolar.  O campo do bairro Santa Rosa que é conhecido como Borjão pertence ao Município e na gestão do prefeito Roger Linhares a parte do gramado sempre tem sido feita a limpeza, através do Departamento de Limpeza Pública, que é comandado pelo Marcelo Cardoso, que é um dos homens de confiança do prefeito Roger Linhares.

Campo Domingos Lili, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas-PI.

Apelo para evitar tragédia

Os Peladeiros Veteranos de José de Freitas que todas as tardes de terça-feira e de quinta-feira treinam no Campo Borjão apelam para que a Prefeitura Municipal, através da Guarda Municipal, tome providências com relação a pessoas empinando pipas dentro do campo com linha de cerol, inclusive, menores como aconteceu na tarde da última terça-feira (21 de maio de 2019), quando um menor foi flagrado empinando pipa dentro do campo no momento do jogo e ao ser pedido para não praticar o ato que estaria colocando em risco a vida de todos, respondeu de forma agressiva e dizendo que não iria deixar de empinar a pipa dentro do campo no momento em que estava acontecendo a partida de futebol.

Campo do bairro Deus Me Deu que foi recuperado pela Prefeitura de José de Freitas-PI.

O menor de aproximadamente 12 anos somente deixou o local com sua pipa após ser chamado por um morador vizinho ao campo de futebol Borjão.

Campo Borjão, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas-PI.

Veja a situação que se encontrava o campo do bairro Deus Me Deu que foi recuperado pela Prefeitura de José de Freitas.

Campo Domingos Lili, no bairro Suco de Uva que foi recuperado pela Prefeitura de José de Freitas-PI.

Campo Borjão, no bairro Santa Rosa que foi recuperado pela Prefeitura Municipal de José de Freitas.  

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook