José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
18 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de José de Freitas no Piauí vai realizar concurso público com 99 vagas

A Prefeitura de José de Freitas, no Piauí, vai realizar concurso público com 99 vagas e cadastro reserva, para os cargos de psicólogo, assistente social, psicopedagogo, professor de ensino fundamental e agente comunitário de saúde. As inscrições começam nesta segunda-feira, 18 de outubro e encerram-se no dia 15 de novembro. O salário é de até 2 mil reais.

Os interessados devem realizar a inscrição somente pelo site www.institutolegatus.com.br. O concurso é para pessoas que tem escolaridade de nível superior e médio.

O Instituto Legatus é o responsável pela realização do concurso público da Prefeitura de José de Freitas, que é administrada pelo prefeito Roger Linhares, que foi eleito para o primeiro mandato em 2016, tendo assumido a prefeitura no dia 1º de janeiro de 2017 e concluído o primeiro mandato no dia 31 de dezembro de 2020, sendo que no dia 15 de novembro de 2020, ele foi reeleito com uma maioria esmagadora 11.543 votos.

Roger Linhares recebeu a Prefeitura de José de Freitas inadimplente e a tornou adimplente e mesmo com toda a crise em que passa o Brasil, nunca atrasou o salário do servidor público municipal, inclusive, no dia 13 deste mês de outubro de 2021, pagou de forma integral o 13º salário dos servidores. É obrigação do gestor, mas muitos não cumprem a contento.



Comentários

icone Facebook