José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
28 de março de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de José de Freitas realiza dispensa de licitação para compra emergencial de alimentos e remédios para ajudar a combater o coronavírus

A Unidade de Licitações/SAF – PMJF/PI, da Prefeitura de José de Freitas está tornando público a DISPENSABILIDADE DE LICITAÇÃO/REGRA DE EXCEÇÃO para a aquisição de gêneros alimentícios p/atendimento de primeira ordem; medicamentos básicos em geral e outros itens necessários ao combate do​ CORONAVÍRUS. O ato permite a compra de suprimentos sem a necessidade de processo licitatório de forma parcelada, até que termine as medidas de contenção e combate ao COVID-19.

EXTRATO/ATO ADMINISTRATIVO

ATO: DISPENSABILIDADE DE LICITAÇÃO/REGRA DE EXCEÇÃO

OBJETO:  AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS P/ATENDIMENTO DE PRIMEIRA ORDEM; MEDICAMENTOS BÁSICOS EM GERAL E OUTROS ITENS NECESSÁRIOS AO COMBATE DO CORONA VIRUS.

DEMANDADOS: Comércio Local e Estadual – Fundamento Legal: Inciso IV, Art. 24 c/c Art. 26, ambos da Lei 8.666/93 c/c, ainda c/ Decreto Municipal nº 011 de 16/03/2020 – NATUREZA/DESPESAS: URGENTÍSSIMA/PROVISÓRIA – CONTRATADOS/CNPJ/CPFs: Conf. Detalhamento contido no Processo que vincula o ato (PA nº 027/2020) – VALORES: Por demanda autorizada definidas nas Ordens de Fornecimento, emitidas de forma parcelada de acordo com a necessidade enfrentada, tudo em juntada no PA – Observação: Não haverá direitos ou obrigações futuras.

Informações: Unidade de Licitações/SAF – PMJF/PI  – E-mail: [email protected]

Fonte: ASCOM


Comentários

icone Facebook