José de Freitas/PI,  26 de maio de 2020
 
14 de maio de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de José de Freitas vai comprar vários produtos para o combate ao novo coronavírus

A Prefeitura Municipal de José de Freitas, no Piauí, lançou cotação de preços para adquirir vários produtos que serão utilizados no combate ao novo coronavírus (Covid-19). As empresas e fornecedores interessados em vender os seus produtos devem manter contato através do e-mail [email protected], disponibilizando os seus dados e propostas dos produtos que a prefeitura quer adquirir.

De acordo com informações repassadas ao Saraivareporter.com, a Prefeitura de José de Freitas, mesmo tratando-se de uma compra que pode ser feita sem licitação, conforme a Medida Provisória nº 926/2020, que dispensa licitação para obras e compras de bens e serviços destinados ao enfrentamento do coronavírus, a atual gestão do Município, de forma transparente, quer comprar os produtos que serão utilizados no combate a pandemia, por preços que não sejam inflacionários.

Neste período de pandemia da Covid-19, muitos fornecedores vêm apresentando cotação com preços altamente inflacionários, o que muitas vezes dificulta a compra de seus produtos por parte da administração pública, especialmente, daquele gestor que preza pelo controle dos gastos públicos.

Cidade de José de Freitas-PI.

Dentre os produtos que a Prefeitura de José de Freitas vai comprar para o combate a Covid-19, estão respirador mecânico, kit de traqueas para respiradores, álcool em gel, máscaras, filtro antibacteriano, filtra Epa, eletrocardiograma com caneta, noradrenalina ampola, monitor cardíaco, desfibrilador cardíaco, bomba de infunção, teste rápido para Covid-19, e vários outros produtos.

Veja os produtos que a Prefeitura de José de Freitas vai comprar para o combate a Covid-19:


Comentários

icone Facebook