José de Freitas/PI,  26 de maio de 2022
 
3 de maio de 2022 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura de Teresina anuncia novas datas para o concurso da PGM

Prefeitura de Teresina publicou, na segunda-feira (2), as novas datas do concurso público da Procuradoria Geral do Município de Teresina, no Diário Oficial do Município. 

O surgimento da crise sanitária, em março de 2020, foi o fator determinante para a suspensão do certame que previa vagas para os cargos de procurador do município e técnico de nível superior na área de fiscal de serviços públicos.

De acordo com o procurador-geral do município de Teresina, Aurélio Lobão Lopes, o avanço da vacinação e a queda nos números da pandemia, proporcionam um cenário favorável para que as provas possam ser realizadas com a devida segurança.

“Nossa preocupação é preservar a saúde de todos os participantes, por isso, sempre seguimos as orientações técnicas. Recebemos a autorização da Fundação Municipal de Saúde para retomar o concurso. E agora, com a população vacinada, podemos aplicar as provas em segurança”, explicou. 

Vagas

O concurso público prevê o preenchimento das seguintes vagas: seis para procurador do município de Teresina e 20 para fiscal de serviços públicos. 

Concurso para PROCURADOR DO MUNICÍPIO

No dia 22 de junho, ocorre a publicação do Edital de Convocação para a realização da Prova Objetiva. A aplicação da prova objetiva deve acontecer no dia 3 de julho e a divulgação do gabarito será no dia 4 de julho, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h. A aplicação da prova discursiva está prevista para o dia 4 setembro.

Concurso para TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR – ESPECIALIDADE FISCAL DE SERVIÇOS PÚBLICOS:

No dia 22 de junho, ocorre a publicação do Edital de Convocação para a realização da Prova Objetiva. As aplicações da prova objetiva e discursiva devem acontecer no dia 3 de julho e a divulgação dos gabaritos serão no dia 4 de julho, no site da Fundação Carlos Chagas, a partir das 17h. Apresentação de títulos será realizada de 11 e 13 de julho.


Tags:

Comentários

icone Facebook