José de Freitas/PI,  4 de dezembro de 2021
 
26 de outubro de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prefeitura intensifica reposição de lâmpadas em José de Freitas

O Departamento de Iluminação Pública do município de José de Freitas vem realizando diversas ações de manutenção e substituição de lâmpadas queimadas. Quem circula nas ruas da cidade já observa grandes melhoras na iluminação pública.

A Prefeitura, através da SMPPU, está realizando diversos serviços para melhorar a iluminação na cidade, o que representa retorno positivo para os contribuintes e mais segurança para todos.

De acordo com o prefeito Roger Linhares, o serviço foi intensificado pela prefeitura nesses últimos meses. Toda execução, segue orientação do secretário da pasta, Aerton Tingaúna e do gerente de iluminação pública, Francisco Carlos (Catatau), que de acordo com este, o reparo segue um cronograma. “Iniciamos um extenso programa de recuperação e manutenção em toda a rede de iluminação pública da cidade. A demanda é grande e ainda temos muito a fazer, mas a população não se preocupe, este serviço será permanente.”, disse Catatau.

Segundo o eletricista Marcelo, membro da equipe de Iluminação Pública, o serviço vai muito além de subir no poste e trocar uma lâmpada. “Nossa missão é iluminar os caminhos dessa cidade, como ainda nunca foi feito e parece que está funcionado,” pontuou.

Equipe de Iluminação pública realizando manutenção

“A manutenção da Iluminação pública vai proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, colaborando para que elas usufruam dos espaços públicos com mais segurança. Nossa determinação é para que toda a cidade fique iluminada. Esse trabalho faz parte do nosso compromisso com o bem-estar dos munícipes, destacou o secretário Aerton Tingaúna.

Secretário de Políticas Públicas Aerton Tingaúna

“As lâmpadas são constantemente trocadas, porém, na maioria das vezes, a ação de vândalos ocasiona a quebra delas. Ficamos muito felizes quando a população nos ajuda informando os locais que precisam de reparos”, disse o secretário.

Em casos de lâmpadas queimadas, quebradas, acesas durante o dia ou intermitentes, a população pode acionar os serviços através de requerimento na própria SMPPU ou por meio da Ouvidoria Municipal pelo telefone: (86) 99432-5308 ou pelo E-mail: [email protected]

Iluminação beneficia a prática de atividade física
Populares praticando atividade física


Comentários

icone Facebook