José de Freitas/PI,  18 de janeiro de 2021
 
11 de dezembro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Prêmio Destaques 2020 divulga o vencedor da categoria de digital influencer; veja!

O portal Realidade em Foco perguntou: qual o digital influencer que mais se destacou em 2020? E a população respondeu. De acordo com a pesquisa, Naara Pamponet é a influenciadora digital que mais se destacou no ano 2020 na cidade de José de Freitas.

Naara Pamponet obteve 318 votos (13,7%), Bruna Cardoso foi a 2ª colocada com 302 votos (13%) e Fanny Sousa foi a 3ª colocada com 254 votos (10,9%). 17 pessoas estavam concorrendo na categoria. A Pesquisa recebeu 2.230 votos.

Além dos 71 vencedores de cada categoria, o portal Realidade em Foco vai homenagear  10 pessoas que prestaram relevantes serviços á população, dentre elas Socorro Silva, diretora do Hospital Nossa Senhora do Livramento; prefeito de Lagoa Alegre, Carlos Magno; vereadora Lucinete Oliveira (Lagoa Alegre); prefeito de José de Freitas, Roger Linhares; dentre outros.

O PRÊMIO DESTAQUES 2020; OS MELHORES DO ANO  tem a finalidade de reconhecer e homenagear o trabalho dos profissionais da comunicação, empresários, profissionais liberais, políticos, entidades, sindicatos e outros seguimentos que contribuem para o desenvolvimento da região.

A festa que vai premiar os melhores do ano 2020 em José de Freitas e Lagoa Alegre vai acontecer no dia 30 de janeiro a partir das 21:00hs, no SISMUJOF, seguindo todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde, e pela primeira vez, em decorrência da pandemia (Covid-19), o evento será apenas para os convidados das categorias vencedoras e os homenageados.

O que são influenciadores digitais

São pessoas que têm a capacidade de influenciar outras pessoas a tomarem decisões, seja estilo de vida ou consumo.

Eles precisam das redes sociais como Facebook, Instagram, Youtube, blogs, para publicar conteúdo relevante para seu público.

Podem trabalhar com nichos muito específicos, como cozinha profissional ou empreendedorismo, até assuntos mais gerais como viagens ou saúde.

Muitos ficaram famosos fazendo vídeos, o que foi uma jogada esperta, já que em menos de dois anos os vídeos serão responsáveis por 80% do tráfego da internet.

A relevância dos influencers está crescendo tanto nos últimos anos, que a pessoa mais relevante da internet de 2017 foi um nascido e criado na web, o Whindersson Nunes.


Comentários

icone Facebook