José de Freitas/PI,  19 de junho de 2019
 
1 de junho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Presa dupla acusada de assaltos em José de Freitas e Lagoa Alegre

A Secretaria de Segurança Municipal de José de Freitas-PI, em conjunto com a Guarda Municipal prendeu no conjunto Francisca Trindade, na cidade de José de Freitas-PI, um jovem identificado como Fábio Júnior e apreendeu um menor de inicial G, que são acusados da praticar assaltos e furtos, nos municípios de José de Freitas e Lagoa Alegre, no Piauí. Com o suspeito Fábio Júnior foi apreendida uma arma de fogo de cano longo.

O jovem Fábio Júnior e o menor que agia com ele são da cidade de Lagoa Alegre-PI, mas têm familiares em José de Freitas.Menor de inicial G e o jovem Fábio Júnior.

De acordo com informações prestadas pelo subtenente Francisco Borges dos Santos, que é o atual secretário municipal de Segurança de José de Freitas-PI, o jovem Fábio Júnior e o menor são acusados de praticar assaltos no povoado Vinagreira, município de Lagoa Alegre-PI e de furtar em uma fazenda de um coronel da Polícia Militar do Piauí, que fica na localidade Pai Luiz, zona rural de José de Freitas.Suspeitos foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas-PI.

Segundo ainda Francisco Borges, a dupla furtou da fazenda do coronel-PM, vários objetos e alevinos de um criatório. Os dois suspeitos também são acusados de um assalto na residência de um empresário na localidade Simpatia, zona rural de José de Freitas, onde roubaram telefones celulares de última geração. Delegacia de José de Freitas-PI, onde os suspeitos foram entregues.

Fábio Júnior e o menor foram entregues na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde foram feitos os procedimentos legais pelo delegado Divanilson Sena.



Comentários

icone Facebook