José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
1 de junho de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Presidiário é executado a tiros em Jaicós

O presidiário Roni Mendes da Silva, de 29 anos, foi executado a tiros de arma de fogo, na tarde de domingo (31), na rodovia BR- 407, nas proximidades da estrada vicinal que dá acesso ao povoado Angical dos Magos, cerca de 17 km  do centro de Jaicós,  no Sul do Piauí.

Roni Mendes da Silva viajava no banco do carona uma motocicleta que era conduzida por seu cunhado. Eles haviam saído da zona rural e trafegavam em direção ao centro da  cidade de Jaicós, quando subiam uma ladeira em baixa velocidade, um veículo se aproximou e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo.

A bala ultrapassou uma mochila que Roni Mendes  transportava. Ele foi atingido pelas costas e caiu da motocicleta e  morte imediata.

O cunhado de Roni Mendes  parou mais adiante, abandonou a motocicleta no acostamento e fugiu pela mata.

Segundo informações, o carro de onde partiram os disparos ainda parou junto ao corpo, uma pessoa desceu, se aproximou, depois entrou no carro e seguiu viagem. 

A  mãe de  Roni Mendes informou que o cunhado iam para Picos, com destino à rodoviária, onde o filho  iria embarcar em um ônibus na noite de domingo para  direção a Teresina.

Roni Mendes é presidiário e cumpre pena por tráfico de drogas na Casa de Custódia, em Teresina.

Ele estava em liberdade temporária, após ter sido beneficiado por uma decisão da Justiça do Piauí de liberar presos que estão no regime semiaberto para cumprirem pena em regime domiciliar, devido ao risco de contraírem o novo coronavírus nas prisões.

Roni Mendes estava em liberdade temporária desde o dia 16 de abril.

Fonte : Portal MN


Comentários

icone Facebook