José de Freitas/PI,  10 de junho de 2021
 
18 de março de 2021 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Preso o homem suspeito de matar a esposa na localidade Poço Novo, em Miguel Alves

A Polícia Civil de União, junto com a Polícia Militar de Lagoa Alegre-PI prendeu, na manhã desta quarta-feira,17, um homem de iniciais F.F.S, 45 anos, indiciado pelo assassinato de Maria Silva do Nascimento, ocorrido na noite do dia 05 de janeiro do corrente ano, na Localidade Poço Novo, zona rural de Miguel Alves.

Segundo informou a Polícia Civil, desde o dia do fato, as equipes do 20°DP de União e do GPM de Lagoa Alegre tentavam prender o suspeito. Ele estaria foragido em uma área de mata na Localidade Lagoa Seca, zona rural do Município de Lagoa Alegre.

Encurralado pelas constantes ações das polícias Civil e Militar na região, o autor do crime optou por se apresentar na Delegacia de União, responsável pelas investigações, oportunidade em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Miguel Alves.

Ainda segundo a Polícia Civil, ao ser interrogado, o preso confessou o crime e alegou ter matado a vítima porque não aceitava o fim do relacionamento.

Relembre o Caso

Na noite do dia 05 de janeiro, um homem conhecido como Chico Hermes, chegou na casa ex-companheira Maria Silva do Nascimento, de 40 anos, e a chamou dizendo que teria um dinheiro para lhe entregar. Quando a mulher se aproximou, o suspeito lhe segurou pelo braço e começou a lhe golpear com uma faca.

Um irmão da vítima viu o acontecido e tentou agredir Chico Hermes com um pedaço de madeira e socorrer a irmã. Ele fugiu do local, mas a mulher já estava sem vida.

Fonte:Clik União


Comentários

icone Facebook