José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
28 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Preso suspeito de matar jovem a tiros dentro de casa em José de Freitas e deixar outro baleado

A Polícia de José de Freitas, no Piauí, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (27 de janeiro de 2020), em uma residência na Rua Francisco Fortes Martins, no bairro Santa Rosa, naquela cidade, um homem suspeito de ser um dos envolvidos na execução do jovem Igor de Oliveira da Silva, 18 anos, morto a tiros em sua própria residência no Residencial Nossa Senhora do Rosário, e na tentativa de homicídio contra o também jovem Marcos Felipe Alves de Amorim, que foi atingido com tiros e facadas, e que suas vísceras ficaram expostas.

A execução de Igor de Oliveira da Silva e a tentativa de homicídio contra o seu colega Marcos Felipe Alves de Amorim ocorreu por volta das 19h45min do último domingo (26 de janeiro), quando ambos estavam em uma casa na Rua João de Oliveira, no Residencial Nossa Senhora do Rosário, que foi invadida pelos criminosos que estavam ocupando uma motocicleta Honda Pop, na qual fugiram do local do crime. O Residencial onde ocorreu o crime fica entre os bairros Cidade Nova e Ipiranga.

De acordo com as investigações que estão sendo realizadas pela Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança, já que as vítimas, no caso, Igor de Oliveira da Silva, que morreu, e Marcos Felipe Alves de Amorim, que conseguiu sobreviver e está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina, teriam praticado um furto em um imóvel do suspeito do crime que foi preso nesta segunda-feira. Conforme as investigações da polícia, o local onde foi praticado o furto, funcionária como uma “boca de fumo”, local onde seriam vendidas drogas.


Igor de Oliveira da Silva.

O suspeito capturado nesta segunda-feira, 27 de janeiro de 2020 foi levado para a Delegacia do 17º DP em José de Freitas, onde ele foi autuado em flagrante por crime de homicídio e agora aguarda decisão da Justiça.

A cidade de José de Freitas, no Piauí, que tem uma população de quase 40 mil habitantes e que fica a apenas 48 km da capital do Piauí (Teresina), tem aumentado nos últimos meses o índice de criminalidade, fato que está deixando toda a população preocupada, que espera uma resposta urgente por parte das autoridades competentes.

Fonte: Saraiva Repórter


Comentários

icone Facebook