José de Freitas/PI,  25 de setembro de 2020
 
3 de janeiro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

PRF prende condutor por documento falso e recupera veículo clonado

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo que havia sido tomado de assalto no dia 10 de julho de 2018 em Teresina. A ação ocorreu na tarde de quinta-feira (02) ao abordarem o veículo VW/FOX TL MCV na BR-316 na cidade de Teresina. Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizaram a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 42 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais, ao verificarem minuciosamente o carro, foi constatado que os elementos de identificação indicavam para outro veículo de mesmas características. Após a verificação mais aprofundada, foi constatado que o veículo era clonado e possuía registro de roubo e furto.

Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor respondeu que não tinha conhecimento, porém entrou em contradição por diversas vezes, mudando a sua justificativa. Os policiais ao verificarem a documentação do veículo, constataram que o CRLV possuía registro de roubo da Ciretran da cidade de Boa Viagem/CE datado do dia 25/07/2017.

Diante dessa situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Uso de Documento Falso e Receptação.

Fonte: PortalMN


Tags:

Comentários

icone Facebook