PRF prende duas pessoas por receptação na BR 316 em Teresina

Policiais rodoviários federais realizaram a prisão de dois homens de 36 e 26 anos acusados de receptação e apropriação indébita de veículos na noite de terça-feira (11). A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo Onix, na rodovia BR 316, na cidade de Teresina.
O veículo possuía registro de apropriação indébita ocorrido na cidade de Fortaleza/CE desde o dia 06/11/2018 realizado por uma empresa de locação de veículos. A empresa de locação informou que dois homens locaram vários veículos em nome de uma construtora e nunca devolveram os bens.
Os dois homens de 36 e 26 anos flagrados pelos policiais com o veículo não são os mesmos que o locaram, o que leva a crer que o bem já havia sido comercializado de forma fraudulenta para terceiros.
Desta forma, os policiais conduziram os homens e o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. O dois acusados poderão responder pelos crimes de receptação e apropriação Indébita.
Fonte: Portal MN
Comentários
