José de Freitas/PI,  22 de novembro de 2020
 
15 de abril de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Procissão e missa abrem celebração da Semana Santa em José de Freitas

Na manhã deste domingo (14 de abril de 2019), uma grande procissão e a Missa de Domingos de Ramos deu início as celebrações da Semana Santa, no município de José de Freitas-PI, que fica a 48 km da capital do Piauí (Teresina).

Um grande número de fiéis da Igreja Católica participou da procissão e da Missa de Ramos, na Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, que pertence à Diocese de Campo Maior-PI.


O padre Gilcimar Machado Lima, que é o titular da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, que fica no Centro de José de Freitas-PI, informou que a cerimônia que abre as celebrações da Semana Santa é uma oportunidade de relembrar e reverenciar a morte e a ressurreição de Jesus Cristo.

A abertura da Semana Santa em José de Fretas-PI teve início na manhã deste domingo (14) com a bênção dos Ramos, na Capela de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Bairro Suco de Uva, e em seguida, teve a Procissão de Ramos que percorreu as principais Ruas da cidade até a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, onde foi celebrada a santa Missa Eucarística


Comentários

icone Facebook