José de Freitas/PI,  17 de setembro de 2019
 
3 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Professora Carminha deve assumir a SEMAC: “Eu sempre acreditei no projeto do prefeito Roger Linhares”

A professora Carmen Lucia, ex-mulher do vereador José Luiz Pereira (PTB), deverá assumir nos próximos dias a Secretaria de Ação Social e Cidadania do município de José de Freitas. A professora Carminha, como é conhecida tradicionalmente no município, assume a pasta após a saída da empresária Fátima Pinto, por motivos pessoais e familiares.

Professora Carminha

Tradicionalmente, há vários anos no município de José de Freitas uma mulher fica a frente da Secretaria de Ação Social local, desta vez, a convidada a assumir o cargo é uma professora, sindicalista, Servidora municipal e ex-presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas.

Durante entrevista ao Portal Realidade em Foco, a professora Carminha relatou que sempre acreditou no projeto do prefeito Roger Linhares, desde que declarou apoio a sua campanha majoritária no ano de 2016, eleição que deu a vitoria ao atual Prefeito Roger. O convite para assumir a Pasta foi feito pelo próprio chefe do executivo, prefeito Roger Linhares (PP).

Carmen Lucia ainda relatou que nunca pertenceu a nenhum grupo político em formação, que visam às próximas eleições majoritárias no ano de 2020.

O trabalho á frente da Secretaria de Ação Social e Cidadania será um novo desafio na trajetória profissional da professora Carmen Lucia, “Estou lisonjeada com esse novo desafio em minha vida, teremos novos obstáculos nessa nova missão, que beneficiará milhares de pessoas de nossa José de Freitas, trabalhando com carinho e amor no coração vamos continuar a implementar ações que vão culminar com a conquista de importantes índices sociais locais ’’, enfatizou a professora Carminha.

Por Mateus Carvalho

mateuscarvalho2930@gmail.com


Comentários

icone Facebook