José de Freitas/PI,  22 de novembro de 2020
 
24 de outubro de 2020 Informações da Postagem: Por Luís Silva Imprimir Postagem

Professora Lurdyanne Barbosa colhe mais uma flor do jardim de sua existência

Celebrar a vida é mais que um dom e sim um apelo que Deus quer de nós.Saber aproveitar a vida e nosso propósito aqui na terra tem um preço, a prática do bem e do mal, a gratuidade do amor, as escolhas, tudo isso são pontos importantes para o nosso julgamento final perante Deus.

E, acima de tudo, o maior dom de viver é saber aproveitar com riqueza e alegria, contagiar a quem está perto de nós, oferecer ajuda, isso tudo nos torna dignos e nos eleva aos olhos de Deus. Saber aproveitar cada segundo de nosso tempo com as coisas que realmente irão nos edificar em nossas almas.

Neste último dia 15 de outubro de 2020, onde comemoramos o dia do Professor e também o natalício de “Lurdyanne Barbosa”, que também é Professora. Neste dia Deus lhe deu a oportunidade de reunir seus familiares, parentes e amigos, para que juntos pudêssemos presenciar esse momento de congratulação em sua vida.

Ao lado de seus familiares Lurdyanne sentiu-se feliz e segura, além de encantada com a vida. Hoje Lurdyanne recebe nossa homenagem muito especial, pois és um ser super-especial, com tudo de bom que Deus lhe designou para essa vida.

Veja momentos da comemoração de seu aniversário!

Parabéns Lurdyanne e muitas Felicidades em sua vida!

Matéria de Stênio Gil Craveiro

Paulo Creveiro News


Comentários

icone Facebook